



II EDIÇÃO do primeiro evento em Portugal que aborda a importância do Erro no Marketing!
Vamos acabar com tabus? Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade”, este evento não pretende evidenciar conquistas, mas a importância dos erros e as lições aprendidas que impulsionaram grandes Estratégias e Ações de Marketing.
É também Inspirar para Transformar, através das histórias reais de Profissionais de Marketing e Administradores de Empresas.
Terá a oportunidade de ter acesso a uma diversidade de conteúdo com qualidade e pertinência para o mercado atual e perceberá como o Erro é um verdadeiro impulsionador para melhorar e evoluir estratégias de Marketing, a utilização de canais digitais, entre muitos outros aspetos para que as empresas consigam atingir os seus objetivos, por vezes baseado na “Tentativa-Erro”.

Porquê estar presente?
A Importância do Erro no Marketing em debate
Casos Reais de Marketing Estratégico e Digital
Como o Marketing evolui com o Erro
Um bom ambiente para Networking
Potenciar Negócios e Parcerias
Dia 14 de maio vai ser novamente uma batalha épica
Junte-se a nós e inspire-se para Transformar o Erro em Oportunidades incríveis.
Por detrás de grandes sucessos estão lições muito valiosas que resultaram de ações que falharam, de erros.
Por isso, neste evento vamos dar importância aos bastidores. Basicamente, o que correu menos bem e como serviu de aprendizagem para evoluir.
O que nos nutre a todos? As relações e lições.
Fazemos sentido juntos, não à parte. Estar presente no evento Marketing Mix do Erro é também a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas do mundo do Marketing, realizar networking, trocar experiências e opiniões, num ambiente descontraído.
Estar presente no evento é uma oportunidade incrível de:
Estar em contacto com empresas e profissionais de Marketing
Partilha de conhecimento
Aprender e Empreender

Os super oradores das Conversas de marketing deste ano
A diversidade de profissionais e conteúdo tem o propósito de reforçar o nosso compromisso de Inspirar para Transformar o Erro em Oportunidades

Patrícia Coelho
Diretora de Marketing Control
Carlos Brito
Professor de Marketing FEP e Porto Business School
Ana Bolina
Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos - Mercedes-Benz
Rui Fonseca
CEO da Altronix e Professor no IPAM


Alexandre Pereira
Marketing Team Leader do Dott
Bruno Oliveira
Senior Brand Manager SumolTertúlia de E-Commerce (em atualização)
É um Erro pensar que um E-commerce se resume apenas a ter uma loja online. Nesta tertúlia vamos focar a importância de toda a cadeia de valor

Pedro Santos
Head of E-commerce SONAE MC
João Caetano
Gestor de Ecommerce na PRIO
Jorge Cunha
Digital Marketing Analist

PROGRAMA (EM ATUALIZAÇÃO)
09:00
Check-In
09:30 – 12:00
“Cumbíbio” e networking
10:30 – 11:30
Speed Meetings com oradores
11:00 – 12:00
Tertúlia de Marketing sobre eCommerce
12:00
Almoço
13:20
Boas-vindas às Conversas de Marketing
Hélio Cabral
13:30
Rui Fonseca
CEO Altronix e Professor no IPAM
“tema”
14:10
Ana Bolina
Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos – Mercedes-Benz
“tema”
14:50
Carlos Brito
Professor de Marketing FEP e Porto Business School
“tema”
15:30
Rui Delgado
Executive Director at M&A Worldwide
“tema”
16:10
Pausa de 30 minutos
16:40
Patrícia Coelho
Diretora de Marketing Control
“tema”
17:20
“A definir”
Quantos dias faltam para
estarmos todos juntos

Quando e onde?
Reserve o dia 14 de maio de 2022. Será no Parque Empresarial Tecmaia, na Cidade da Maia.
Comprar bilhete
Existem 2 opções disponíveis, o bilhete normal e bilhete com Certificado de Formação DGERT, que atesta que as horas de conteúdo do evento são elegíveis para a formação anual a colaboradores por parte das empresas.
Acompanhe-nos nas redes sociais
Copyright 2022 – Marketing Mix do Erro | Todos os direitos reservados | Normas de segurança no evento | Política de privacidade